OVERTEK OT-7400 MF

Máquina de Fusão de Fibra Óptica OT-7400-MF é perfeita para suprir as necessidades atuais dos provedores de internet, com um design arrojado e ótima funcionalidade, a máquina Overtek esta apta a se tornar a grande companheira dos ISP’s nos trabalhos em campo, onde forem necessárias as fusões de fibra óptica.

Esta máquina oferece uma visão muito mais nítida e sem ruídos de ambos os eixos da fibra óptica que serão fundidos, pois seu monitor LCD de 4,7 polegadas apresenta detalhes da fusão, principalmente pelo poder de ampliação da imagem em até 256 (duzentos e cinquenta e seis) vezes. Tudo isso, somado ao alinhamento por núcleo, tornam a Máquina de Fusão da Overtek uma das melhores opções do mercado, e uma ferramenta verdadeiramente poderosa para a construção de redes FTTh / FTTx.

São aplicáveis nesta Máquina de Fusão os seguintes tipos de fibra: SM, MM, NZ-DS (G655), EDF, Fibras de baixa atenuação por curvaturas (G657) e Cabos Drop.

A Máquina de Fusão possui em seu programa de fusão 5 (cinco) grupos de programas predefinidos (sendo eles modificáveis), e ainda mais 75 (setenta e cinco) grupos de ajustes manuais.

Este novo modelo de Máquina de Fusão de Fibra Óptica, que é tipo hand-held, está agora mais resistente a choques, e possui também a função de economia de energia, que garante a ela possibilidade de se realizar trabalhos em rede sem a preocupação de recarregar sua bateria incessantemente.

Outros pontos a se destacar são: A extensão removível, que é utilizada para guardar e transportar ferramentas que serão utilizadas durante a fusão, e a maleta de transporte, que possui a função de bancada, servindo de suporte para que se realize as fusões sobre ela.

Oferece opção de idioma em Português, além de outros idiomas como inglês, chinês, russo e espanhol.

A OT-7400 conta com 2 (dois) anos de garantia, mais uma prova da confiança que a Overtek tem na qualidade, durabilidade e bom funcionamento de seus produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *